#turistando por Aveiro

12:19


         Pela primeira vez, fui à bela cidade de Aveiro, ou como costumam dizer a "Veneza Portuguesa". Todas as pessoas deviam pelo menos uma vez por ano, visitar algo onde nunca estiveram, mesmo sendo no próprio país, eu adoro conhecer mais do meu Portugal. Mesmo indo e vindo no mesmo dia, é de aproveitar. Conhecer a  nossa cultura nunca é demais e ver sítios novos só nos enriquece.         
Andei um pouco pelas ruas da cidade e claro nos famosos moliceiros, fiquei a conhecer alguma da sua história e claro não podia sair de lá sem provar os ovos moles, o doce tipico desta cidade, assim como ver as lindas casinhas às riscas dos pescadores onde todas as pessoas param para tirar a sua bela foto, eu inclusive.
Portugal tem lugares lindíssimos e ainda há imensos que quero e espero visitar. 

























You Might Also Like

0 comentários